Foto: Eduardo Ramos (Arquivo/Prefeitura)
A Prefeitura de Santa Maria inicia na segunda-feira (3) a venda de 220 lotes de 2 metros para instalação de bancas na Avenida Medianeira durante a 82ª Romaria Estadual da Medianeira – Rainha do Povo Gaúcho, que ocorre de 7 a 9 de novembro, com o tema “Sob o olhar da Medianeira, peregrinos de esperança”.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Os espaços estarão demarcados entre as ruas Barão do Triunfo e Visconde de Pelotas, nos dois sentidos da avenida. Cada lote custa R$ 105,15, valor que concede autorização para ocupação do solo e comercialização de produtos das 7h às 17h do domingo, dia da tradicional procissão.
Os interessados devem se dirigir à Superintendência de Fiscalização da Secretaria de Licenciamento e Desburocratização (Seld), no Office Tower (Rua André Marques, 820, 10º andar), das 8h às 12h, sem necessidade de agendamento prévio. Lotes não adquiridos previamente serão vendidos na própria avenida, em frente à Basílica da Medianeira, a partir das 18h de 7 de novembro.
A comercialização de bebidas alcoólicas é proibida, e todos os vendedores são responsáveis pela retirada de resíduos gerados pelos produtos vendidos. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (55) 3174-1574, opção 4, ou pelo WhatsApp (55) 9 9164-7006 (somente mensagens de texto). O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
A Romaria da Medianeira acontecerá na Basílica da Medianeira (Avenida Nossa Senhora Medianeira, 631), com programação completa disponível no site e nas redes sociais da Arquidiocese de Santa Maria.
Leia mais